Pular para o conteúdo principal

Info, família Cordeiro, Argentina. Outubro, Novembro


Digo ao Senhor: Tu és meu Senhor, outro bem não possuo, senão a ti somente... O Senhor é a porção da minha herança e o meu cálice ;Tu ES o arrimo  da minha sorte...Tu me farás ver os caminhos da vida; Na tua presença há plenitude de alegria,na tua destra, delicias perpetuamente.(Salmos 16: 2,5,11).
Que lindo é poder meditar na palavra do Senhor. E o mais lindo é poder viver dia a dia esta palavra, que te traz paz, segurança e alegria.
Espero que este carta os encontre gozando destas maravilhas que só o Senhor pode nos dar.
Amados irmãos estamos uma vez mais escrevendo nossa carta para informar-los das bênçãos que o Senhor tem derramado sobre nossas vidas e também poder compartilhar nossas necessidades.
A cada dia descobrimos as grandezas do Senhor; Seja através de uma amizade, de uma vitória, uma luta ou de uma palavra pregada.

A igreja em Solano esta uma bênção, este ultimo mês chegou uma família nova na igreja, lês pido oração em favor deles, porque querem o Senhor, mas tem que vencer muitas lutas pelo caminho. O esposo era usuário de droga, bebia muito e maltratava a família. Glória Deus que porque já estamos vendo as mudanças.
No mês de Setembro tivemos a bênção de viajar a dois estados daqui da Argentina. Formosa e Tucumã, onde estivemos com nossos irmãos da futura igreja Metodista Wesleyana. De aí fomos a Formosa, juntamente com o Pr. Fernando e sua família. Passamos dia lindos com nossos irmãos de Formosa.E ainda tivemos a oportunidade de compartilhar momentos muito agradáveis e abençoado com o bispo Anderson Calebe. Louvamos a Deus por sua vida, por seu exemplo e por seu cuidado com os obreiros no campo. Nesta viagem levamos dois irmãos da igreja de Solano e eles voltarão  impactados ao ver como é feita a obra do Senhor em outras partes,tiveram a oportunidade de desfrutar das maravilhas e milagres do Senhor.
No dia 17 de outubro tivemos a alegria de receber uma turma de 6 alunos da AGEMIW. Eles estão terminando o treinamento missionário. Assim que peço que orem por eles. Para que seja um tempo de bênção pra suas vidas e para a igreja .Sabemos o quanto é importante a cobertura de oração.
Como alguns já sabem, o mês de outubro e Novembro são meses, mas que especiais para nós. A começar em 9 de Outubro, quando o Isaque completou 4 anos. Alabado seja o Senhor pela vida do nosso filho. Tivemos a graça do Senhor de poder comemorar seu aniversário. E víamos em cada convidado a fidelidade do Senhor em nossa vida. Deus nos deu uma família muito querida e numerosa aqui na Argentina. Dia 25 de outubro é o meu dia e dia 1 de novembro o do Alex. Por isto escolhi este versículo do começo da carta. É a forma de descrever a nossa gratidão e alegria ao Senhor. Reconhecendo uma vez mais que Ele é nosso Senhor e outro bem não possuímos. O Senhor é a herança da nossa família e em sua presença somos felizes.
Obrigada por deixar o Senhor usar suas vidas para abençoar a nossa família. Obrigado irmãos e amigos,por acreditar e apoiar nosso ministério aqui na Argentina.Seguramente já estamos colhendo o fruto da nossa semeadura. E nossa oração sempre é que o Senhor derrame suas bênçãos sobre suas vidas, assim como vocês nos tem abençoado.
Desafios:
Hoje congregamos em um local que é alugado, e o dono quer vender por 40 mil dólares, o local medi 10mts de frente por 25mts de fundo e esta na entrada do bairro e do lado da avenida principal. Temos contrato até abril de 2012.
Você pode nos ajudar nesse desafio ofertando ou sendo um semeador por um ano com uma oferta mensal, a AGEMIW te enviaria boletos bancários e assim você seria um semeador mensal ou fazendo um deposito.
Ex: Uma oferta no valor de 100,00 = 100,20 os centavos correspondem ao projeto de compra do templo.
Pedidos de oração.
·         Pela igreja em Solano. Pelos novos irmãos e pelos obreiros.
·         Pela campanha “40 dias com propósito”, que vamos começar no final do mês.
·         Pela documentação da igreja
·         Por nossa finança
·         Pelo tratamento dentário que temos que fazer.
·         Por nossa família e nossa saúde.
·         Por novos mantenedores

Como você pode contribuir com o nosso ministério:
1. BOLETO BANCÁRIO:
A contribuição é feita através do pagamento do boleto bancário enviado pela AGEMIW. Pode ser feita via Internet, caixa rápido ou em qualquer banco até a data do vencimento.
2.DEPÓSITO DIRETO EM CONTA CORRENTE DA SECRETARIA GERAL DE MISSÕES
As ofertas para os missionários ou projetos são diferenciadas pelos centavos, podem ser depositadas na conta corrente no seguinte banco. Bradesco, agência 3403-7 - conta corrente 3118-6 Agemiw - Agência Missionária Wesleyana
Não se esqueça de colocar os centavos no valor do depósito.
Ex: Uma oferta no valor de 100,00 = 100,20 os centavos correspondem ao projeto de compra do templo.
Ex: Uma oferta no valor de 100,00 = 100,10 os centavos correspondem a nossa família, e a oferta seria para nós.
Skipe: alexpcordeiro
Blogs: www.alexpcordeiro.blogspot.com – www.alexcordeiro.webnode.com

Postagens mais visitadas deste blog

CARACTERÍSTICAS DE UMA IGREJA MISSIONÁRIA

A. UMA IGREJA MISSIONÁRIA DEIXA UNM LEGADO PARA SI MESMA E PARA CRISTO, ATOS. 11:26 b, "... 26 e os discípulos foram chamados cristãos primeiro em Antioquia. "   1. A jovem igreja em Antioquia era uma curiosa mistura de Judeus e gentios . Mas é significativo que aqui eles foram chamados por primeiro os crentes cristãos, porque eles tinham um elo comum, a fé em Cristo , que é mais poderoso a barreira de raça, cultura e linguagem. Cristo pode atravessar todas as fronteiras e unificar o pessoas.   2. Esta igreja deixou um grande legado para Cristo e eles mesmo. Eles foram os primeiros a receber o nome de Cristãos, que era um apelido que os perdidos colocavam. Os crentes tomou o nome de Cristãos começaram a usar para se referir a si mesmos e se tornou em nome de todos os seguidores de Cristo.   3. Irmãos de uma igreja que leva a sério o trabalho da missão Pode deixar um grande legado para Cristo e para eles , consiste de outras Igrejas fundadas e almas arr

Já conversou com o seu filho hoje?

Muitos dos problemas na relação entre pais e filhos se devem à falhas na comunicação. Em muitos momentos os pais não compreendem e se preocupam com algumas atitudes dos filhos. Nesta situação, o diálogo é um caminho fundamental para que exista maior participação e integração com os filhos. Existem porem várias formas de diálogo e os pais devem estar atentos a isso. Muitas vezes inclusive o silêncio é uma forma de expressão que deve ser respeitada e compreendida, e em outros momentos longos papos que revelem idéias e emoções podem fluir naturalmente. Comunicar implica em saber ouvir, perceber e compreender as varias maneiras de expressão de uma pessoa, que revelam suas emoções, idéias, vontades etc. assim como tentar ser percebido e compreendido em nossa forma de expressão. As crianças pequenas por exemplo, tem seu universo particular de comunicação.Não poderíamos esperar que uma criança de cinco anos conversasse transmitindo organização e maturidade de pensamentos

Comentários que Destroem

Uma coisa que temos que entender nessa vida é que, apesar de todos os esforços para ser apreciado por todos e tentando fazer a coisa certa, há sempre comentários intencionados ou não para tentar destruir o que você quer fazer . Por alguma razão, as pessoas nunca concordam completamente com o que você faz, como você faz o que quer ser um herói, mas quando você faz algo que eles não aparecem, então você é um vilão. Não podemos passar a vida parar com os comentários tudo que eles querem é destruir você, se você está na vida para pagar a atenção para o quanto você fala ou o que você está criticando, então você nunca vai avançar. As pessoas tentam fazer os comentários  "construtivo" de seu ponto de vista, mas a realidade é que, em muitos casos, ser apenas um disfarce que como realidade traz destruição. As pessoas vão criticá-lo para parar o que você está fazendo e que nunca poderiam fazer e é tão fácil criticar, sentar no sofá para assistir que está saindo na TV é uma