Quero ser um intercessor


A mídia tem divulgado nesses últimos dias catástrofes naturais, guerras civis, perseguições religiosas em locais como África e Ásia, injustiças contra a mulher e a crianças em lugares onde não podemos estar. E onde eu e você nos encaixamos nisso tudo?
Entendemos que toda a Igreja de Cristo tem um chamado para missões e que existem somente três formas de fazermos missões, sendo que em pelo menos uma delas cada um de nós nos encaixamos: Ir até as nações e testemunhar do evangelho; Contribuir financeiramente com a obra de missões, e interceder por aqueles que lá estão.
Dentro desse chamado para missões, muitos foram vocacionados como missionários intercessores. São pessoas cujo único desejo é o de apoiar não importa qual seja o missionário que está no campo, qual seja o dia, muito menos o horário; se por um minuto ou por várias horas, através da intercessão. Gente que se sente honrada por poder contribuir com suas orações, com suas lágrimas e com gemidos o clamor daqueles que estão lá longe.
Não há recompensa maior do que proporcionar prazer e benefício a um missionário no campo, que necessita da ajuda e apoio que ninguém mais pode lhe dar que não o milagre proveniente da intercessão a seu favor.
Deixe seu coração arder pelo desejo de interceder por missões diariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A importância da perspectiva

CARACTERÍSTICAS DE UMA IGREJA MISSIONÁRIA

Ataques a igrejas durante missa de Natal causam mortes na Nigéria