Pular para o conteúdo principal

Carta Família Cordeiro

Solano, Buenos Aires
Queridos amigos do ministério, que o bom Deus continue recompensando seu apoio a nós.
Já passamos a metade do ano e vemos a fidelidade de Deus em nossas vidas. O Isaque crescendo e a cada dia falando mas. Nosso casamento que amadurece a cada estação e vemos o cuidado de Deus com a igreja.

Sabemos que só não caímos no fundo do poço porque tem gente segurando as cordas, obrigado por cada um de vocês que tem segurado as cordas da oração e ajuda financeira, somos gratos e usamos cada semente com sabedoria.

A igreja passa por um momento especial, consagramos o primeiro diácono da igreja, organizamos a tesouraria e secretaria da igreja, dividimos em ministérios por ainda não ter como iniciar os departamentos. Estamos trabalhando com os ministérios de educação, evangelismo, divulgação, crianças, famílias e jovens. Por favor, orem pelos líderes que estamos capacitando para que funcionem bem, todos tem como missão pescar vidas.

Também batizamos três pessoas da mesma família que estivemos trabalhando desde que chegamos aqui, foi uma grande vitória. Tem pessoas novas que estão indo a igreja e a maioria não crente, cremos que o Espírito Santo vai convencer cada um deles.

O programa de discipulado na radio tem sido uma benção, muitas pessoas ligam dizendo que estão aprendendo a viver como discípulos através do programa, você pode escutar todas as sextas feiras as 23hs, www.fmsion.com.ar. Seja um mantenedor do programa.

Temos capacitado lideres locais e de outras denominações com o MINISTERIO FERRAMENTAS PARA LIDERES, devido à necessidade que vimos aqui de lideres capacitados, nos colocamos a disposição das igrejas e estamos ministrando seminário e palestras sobre vários temas ligados a liderança e as necessidades da igreja local.

Queremos te convidar para um desafio, estamos alugando um local de 12 metros de frente e 25 metros de fundo, estar bem localizado na entrada do bairro onde esta a igreja e ainda tem como construir na laje. O dono quer vender por 40 mil dólares, queremos comprar esse local e creio que juntos podemos.

Queridos que o Senhor os abençoe e recompense todo o seu trabalho e investimento, muito obrigado e, por favor, não largue as cordas dependemos de cada um de vocês para que possamos continuar pregando o evangelho na Argentina, obrigado por sua fidelidade na oração e contribuição, um abraço e a paz do Senhor.

Alex, Michele e Isaque Cordeiro

Motivos de oração:

·         Nossa saúde

·         Família

·         Tratamento dentário que necessitamos fazer

·         Pelos novos obreiros da igreja

·         Pela compra do local

·         Pelos alunos da AGEMIW que virão em outubro

·         Por novos mantenedores e intercessores

Via de comunicação:

Email: alexcordeiro@live.comalexcordeiro33@gmail.com

Skipe: alexpcordeiro

Msn: pr.alexcordeiro@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

CARACTERÍSTICAS DE UMA IGREJA MISSIONÁRIA

A. UMA IGREJA MISSIONÁRIA DEIXA UNM LEGADO PARA SI MESMA E PARA CRISTO, ATOS. 11:26 b, "... 26 e os discípulos foram chamados cristãos primeiro em Antioquia. "   1. A jovem igreja em Antioquia era uma curiosa mistura de Judeus e gentios . Mas é significativo que aqui eles foram chamados por primeiro os crentes cristãos, porque eles tinham um elo comum, a fé em Cristo , que é mais poderoso a barreira de raça, cultura e linguagem. Cristo pode atravessar todas as fronteiras e unificar o pessoas.   2. Esta igreja deixou um grande legado para Cristo e eles mesmo. Eles foram os primeiros a receber o nome de Cristãos, que era um apelido que os perdidos colocavam. Os crentes tomou o nome de Cristãos começaram a usar para se referir a si mesmos e se tornou em nome de todos os seguidores de Cristo.   3. Irmãos de uma igreja que leva a sério o trabalho da missão Pode deixar um grande legado para Cristo e para eles , consiste de outras Igrejas fundadas e almas arr

Já conversou com o seu filho hoje?

Muitos dos problemas na relação entre pais e filhos se devem à falhas na comunicação. Em muitos momentos os pais não compreendem e se preocupam com algumas atitudes dos filhos. Nesta situação, o diálogo é um caminho fundamental para que exista maior participação e integração com os filhos. Existem porem várias formas de diálogo e os pais devem estar atentos a isso. Muitas vezes inclusive o silêncio é uma forma de expressão que deve ser respeitada e compreendida, e em outros momentos longos papos que revelem idéias e emoções podem fluir naturalmente. Comunicar implica em saber ouvir, perceber e compreender as varias maneiras de expressão de uma pessoa, que revelam suas emoções, idéias, vontades etc. assim como tentar ser percebido e compreendido em nossa forma de expressão. As crianças pequenas por exemplo, tem seu universo particular de comunicação.Não poderíamos esperar que uma criança de cinco anos conversasse transmitindo organização e maturidade de pensamentos

Comentários que Destroem

Uma coisa que temos que entender nessa vida é que, apesar de todos os esforços para ser apreciado por todos e tentando fazer a coisa certa, há sempre comentários intencionados ou não para tentar destruir o que você quer fazer . Por alguma razão, as pessoas nunca concordam completamente com o que você faz, como você faz o que quer ser um herói, mas quando você faz algo que eles não aparecem, então você é um vilão. Não podemos passar a vida parar com os comentários tudo que eles querem é destruir você, se você está na vida para pagar a atenção para o quanto você fala ou o que você está criticando, então você nunca vai avançar. As pessoas tentam fazer os comentários  "construtivo" de seu ponto de vista, mas a realidade é que, em muitos casos, ser apenas um disfarce que como realidade traz destruição. As pessoas vão criticá-lo para parar o que você está fazendo e que nunca poderiam fazer e é tão fácil criticar, sentar no sofá para assistir que está saindo na TV é uma