Pular para o conteúdo principal

6 chaves para remover o estresse de sua vida

Certamente, mais de uma vez, você sentiu que seu nível de estresse aumentou. Alguma vez você já se perguntou qual é a causa deste stress? E o mais importante, você tem alguns mecanismos que permitem destruí-lo para retornar a um estado emocional de equilíbrio e desempenho máximo?
É uma realidade nem sempre podemos controlar os fatores que nos levam ao estresse, mas certamente e absolutamente pode sempre controlar como reagimos a ela. A grande chave é entender que o estresse é simplesmente o resultado de como nós interpretamos os eventos que acontecem em nossas vidas.
E a verdade é que cada um de nós tem o poder de determinar como
esses nos afetará stress. Vamos olhar para seis das formas mais
                                                      eficazes para alcançar este:
1.-Foco sobre o que você pode controlar.É um desperdício de tempo para dedicar suas energias, seus pensamentos, seu foco e suas emoções para situações além de seu controle. Embora você possa influenciar e até mesmo controlar alguns eventos, a única coisa que tem o controle absoluto é como você reage às coisas que lhe acontecem.
Em outras palavras, você pode sempre controlar o que cada circunstância é para você, e pode transformar qualquer situação estressante em uma oportunidade para produzir resultados mais positivos.
2.-Criar um impulso positivo.
Começar o dia com uma rotina que coloca você em um estado absolutamente emocional positivo é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer para banir estresse de sua vida. Muitos de nós vivemos imersos em um ritmo frenético de atividade de modo que muitas vezes nos esquecemos de levar algum tempo para cuidar de nós mesmos. E o melhor momento para fazê-lo são os primeiros momentos de cada dia.
Comece cada dia visualização e com foco em seus objetivos, e não seus medos. Faça uma caminhada vigorosa. Levar algum tempo para agradecer todas as bênçãos que você tem em sua vida. Ele cria um sentimento de atração para os sonhos que você pretende alcançar no futuro ... Em suma, fazer aqueles primeiros momentos de cada dia coloca você em um tom vigoroso e emocional positivo.
3.-Mude o foco do esforço para resultados.
Quando você se concentrar apenas em como é difícil fazer alguma coisa, estamos maximizando as chances de um alto nível de stress. Todos nós fazemos todos os dias tarefas que podem ser pesados ​​e desagradáveis, mas seria muito mais suportável se o foco era sobre o resultado final a ser alcançado.
Quando nós conscientemente foco no resultado na adjudicação, todos os vistos de uma perspectiva diferente.
O único foco do esforço é geralmente um erro que muitas pessoas fazem quando planear o seu tempo. Fazer listas de coisas para fazer, em vez de uma lista baseada em metas a atingir. Você deve sempre pensar primeiro sobre os objetivos, e esses nós vamos fazer depois as melhores ações que devemos tomar para alcançá-los.
4.-gera uma mudança em sua fisiologia. A maneira como você usa seu corpo tem um enorme impacto sobre como se sente. Colocar de maneira muito simples: "Sua fisiologia determina a sua psicologia".
Se você pensar por um momento como você usa seu corpo quando você se sentir deprimido ou para baixo, você vai notar que há sempre um padrão associado fisiológicas: cabeça baixa, ombros tiro movimento, lento ... E na direção oposta, há indícios fisiologia clara associada a momentos de pico de desempenho: erguido nos ombros e cabeça, movimentos mais rápidos, a respiração mais forte ...
Nunca subestime o poder incrível de uma alteração fisiológica no seu padrão para alcançar uma mudança emocional. Se o fizer, os resultados são simplesmente extraordinários.
5.-O poder da respiração. Oxigênio igual a vida. Manutenção de um padrão de respiração adequada é fundamental para alcançar os estados de desempenho de pico. Um padrão de respiração pobres, está a ter muitas oportunidades de acesso a níveis elevados de stress.
Nós encorajamos você a fazer um exercício simples de duas ou três vezes por dia. Irá ajudá-lo a focar adequadamente na sua respiração, e vai fazer mais pela sua saúde do que a maioria dos programas de exercícios.
Os exercícios podem ser realizados em pé ou sentado em uma cadeira. Começar a respirar profundo usando o diafragma, mantenha o ar em seus pulmões e então lentamente expúlsalo. O ritmo deve continuar a fazer o seguinte proporção: 1-4-2. Ou seja, se inspirou pela contagem de 4, vai reter o ar por uma contagem de 16 e ser expulso, enquanto mentalmente contando até 8. Faça o exercício de acordo com sua capacidade pulmonar. Não faça isso com força.
Este padrão se repetirá para 4 ou 5 minutos. Isso. Por um lado você a um estado de relaxamento e, simultaneamente, estimular o seu sistema linfático, produzindo um efeito de limpeza e um aumento significativo no seu nível de energia
Eu garanto que se você fizer este exercício simples regularmente, você vai perceber que esta será a sua arma contra o estresse.
6 .- A magia da gratidão.
Quando você tem uma atitude de gratidão pela vida é muito mais complicado que o estresse torna-se um buraco. Uma boa prática é começar cada dia com uma pergunta muito poderosa: "O que eu sou grato hoje"
Se você começar a pensar em sua resposta a esta questão durante as próximas duas semanas, eu garanto que sua vida começará a se mover em uma dinâmica mais positiva.
Como você vê, são muito simples de implementar as recomendações. Não deixe que o stress limitar a sua vida. Agir e melhorar sua experiência de vida!

Postagens mais visitadas deste blog

CARACTERÍSTICAS DE UMA IGREJA MISSIONÁRIA

A. UMA IGREJA MISSIONÁRIA DEIXA UNM LEGADO PARA SI MESMA E PARA CRISTO, ATOS. 11:26 b, "... 26 e os discípulos foram chamados cristãos primeiro em Antioquia. "   1. A jovem igreja em Antioquia era uma curiosa mistura de Judeus e gentios . Mas é significativo que aqui eles foram chamados por primeiro os crentes cristãos, porque eles tinham um elo comum, a fé em Cristo , que é mais poderoso a barreira de raça, cultura e linguagem. Cristo pode atravessar todas as fronteiras e unificar o pessoas.   2. Esta igreja deixou um grande legado para Cristo e eles mesmo. Eles foram os primeiros a receber o nome de Cristãos, que era um apelido que os perdidos colocavam. Os crentes tomou o nome de Cristãos começaram a usar para se referir a si mesmos e se tornou em nome de todos os seguidores de Cristo.   3. Irmãos de uma igreja que leva a sério o trabalho da missão Pode deixar um grande legado para Cristo e para eles , consiste de outras Igrejas fundadas e almas arr

Já conversou com o seu filho hoje?

Muitos dos problemas na relação entre pais e filhos se devem à falhas na comunicação. Em muitos momentos os pais não compreendem e se preocupam com algumas atitudes dos filhos. Nesta situação, o diálogo é um caminho fundamental para que exista maior participação e integração com os filhos. Existem porem várias formas de diálogo e os pais devem estar atentos a isso. Muitas vezes inclusive o silêncio é uma forma de expressão que deve ser respeitada e compreendida, e em outros momentos longos papos que revelem idéias e emoções podem fluir naturalmente. Comunicar implica em saber ouvir, perceber e compreender as varias maneiras de expressão de uma pessoa, que revelam suas emoções, idéias, vontades etc. assim como tentar ser percebido e compreendido em nossa forma de expressão. As crianças pequenas por exemplo, tem seu universo particular de comunicação.Não poderíamos esperar que uma criança de cinco anos conversasse transmitindo organização e maturidade de pensamentos

Comentários que Destroem

Uma coisa que temos que entender nessa vida é que, apesar de todos os esforços para ser apreciado por todos e tentando fazer a coisa certa, há sempre comentários intencionados ou não para tentar destruir o que você quer fazer . Por alguma razão, as pessoas nunca concordam completamente com o que você faz, como você faz o que quer ser um herói, mas quando você faz algo que eles não aparecem, então você é um vilão. Não podemos passar a vida parar com os comentários tudo que eles querem é destruir você, se você está na vida para pagar a atenção para o quanto você fala ou o que você está criticando, então você nunca vai avançar. As pessoas tentam fazer os comentários  "construtivo" de seu ponto de vista, mas a realidade é que, em muitos casos, ser apenas um disfarce que como realidade traz destruição. As pessoas vão criticá-lo para parar o que você está fazendo e que nunca poderiam fazer e é tão fácil criticar, sentar no sofá para assistir que está saindo na TV é uma