Pular para o conteúdo principal

Carta Familia Cordeiro

                                                                 A paz do Senhor.
“ Quando o Senhor restaurou  a sorte de Sião,ficamos como quem sonha.Então , a nossa boca   se encheu de riso,e a nossa língua, de júbilo; então entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles.(Sl  126:1,2).”
Esse é o sentimento que está  em nosso coração nestes dias. A nossa gratidão ao Senhor por tudo que ele tem feito por nós. Como é do conhecimento de vocês,tivemos um início de ano difícil,mas em tudo somos mais que vencedores. Como diz este salmos que,quem com lagrima semeia, com júbilo  voltará trazendo seus feixes. O segredo da vitória é, que mesmo que as coisas estejam difíceis,não podemos deixar de jogar as sementes.Ou seja ,temos que seguir trabalhando. E a vitória veio!
Conseguimos comprar tudo novo pra igreja, melhor do que os que nos roubaram. A nossa situação com o banco foi resolvida e nos devolveram o dinheiro e a nossa situação financeira foi resolvida, Glória a Deus que nunca nos abandona.                                                                                                               A igreja parece que ressurgiu com tudo que passou. Tem Têm chegado pessoas novas, temos evangelizado muitas pessoas neste tempo. O trabalho com famílias tem levado muitos visitantes ate a igreja, onde tem tido a oportunidade de escutar do amor de Jesus. Há um mês chegou um homem no culto de quinta feira pedindo oração por sua saúde e sua vida econômica, ele se Chama Julio. Hoje Julio esta na igreja com sua esposa e seus três filhos e cada dia de culto leva um visitante. Este homem precisa de muita oração. Não se esqueça dele, nos ajude em oração!!
Outro sonho realizado tem dado muitos frutos, é o programa na rádio. Pessoas têm ligado dizendo que estão sendo muito abençoados com o programa Cristo em Casa. E aqui é uma necessidade grande a área de discipulado e com o programa as pessoas estão sendo discipuladas através da rádio. É uma bênção.
Em fim amada igreja, isto é um pouco do que Deus tem feito aqui na Argentina. E gostaria de agradecer e dizer que vocês são participantes em cada vitória nossa. Estas vitórias são resultados do apoio, das incansáveis orações e das ofertas que vocês tem nos enviado. Mas uma vez, muito obrigado! Gostaria que vocês se sentissem a nossa alegria e a nossa gratidão por tudo que o senhor tem feito aqui neste lugar, através das nossas vidas e da vida de vocês.
Argentina clama por socorro!
Este país é abençoado por Deus. Mas os seus habitantes insistem em dar a glória ao deus equivocado. Seja ao diabo, orgulho, trabalho, seus governantes, enfim, a sociedade argentina esta cada vez mais longe de Deus. E nós sabemos qual é o resultado de estar longe de Deus. CAOS, desordem etc.
 Fazendo uma analise deste país é o que encontramos. A sociedade esta vivendo uma desordem em todos os âmbitos. Falta Deus, falta perdão, falta humildade, falta respeito pelo próximo, falta segurança, falta amor etc. Vivemos dias em que não se pode confiar em ninguém. Andam pela rua sem saber que pode se apresentar pra te roubar, violar, te dizer palavrões só porque  passou na frente  da pessoa ela não gostou, coisas assim passam aqui. Os jovens estão se autodestruindo a cada dia. As drogas, o alcoolismos, a prostituição fazem parte da sua vida diária. É normal vc encontra meninas novas grávidas de garotos que nunca trabalhou na vida e nem pretende trabalhar, existem casos que nem chegam a recordar quem poderia ser o pai da criança. Daí está se originando as novas famílias na Argentina. Como podem querer uma sociedade melhor, se não querem Quem poderia melhor suas vidas e escrever u ma nova história. Já escutei pessoas dizendo que estas crianças que estão nascendo são os futuros ladrões de amanha. Imagina o pensamento desta gente. Quais são os sonhos deste povo?
A economia esta de assustar. A cada dia aumenta mais as coisas. Em conseqüência, mas fome, mas desemprego, mas gente sem casa e etc. Aumentando os roubos e a delinqüência. Cada dia que escutamos o jornal vemos mais roubos, inseguridade, mas protestos,mortes, etc.
Eles por natureza são brigões, vão pra ruas colocam fogo, interditam avenidas importantes do centro de Buenos Aires, invadem as coisas, se o governo não der o que eles acham que por direito são deles, eles vão pra rua mesmo e não se importam com o caos. Isto acontece em todos os setores. Médicos, professores, trabalhadores de posto de gasolina, gari, empresa de ônibus, etc.
Esta nação clama por socorro. Às vezes nem eles mesmo se da conta do caos que estão vivendo .Os valores morais já não existem. Ver pessoas desnudas na TV em horário da tarde, noite, manhã é normal. Filhos viver com namorados (as) dentro de casa é normal e os país saírem cedo pra trabalhar e sustentar os dois ,quando não vem o neto também.
Bater no seu filho nem pensar, isto esta mal. Ter uma mulher só é ser quadrado, ser virgem é ser extraterrestre, estar na igreja, pra que? Não beber e encher a cara são ser bobo.
Mas em resposta a tudo isto, existe uma esperança. Jesus. Esta tem sido nossa mensagem.
Jesus quer te salvar, e quer mudar sua história. E existem pessoas que tem se acercado a Ele e tem visto e provado do poder de Deus. Existem jovens que tem optado por La santidade ao Ives do pecado. Estas pessoas nos fazem levantar a cabeça e trabalhar forte pra trazer a salvação do nosso Deus até a Argentina.
Orem por nós, orem pelas igrejas sérias que também tem trabalhado pra trazer a mensagem de salvação a este povo tão amado, mas tão necessitado de Deus.
Nos ajude a evangelizar.
Necessitamos comprar papel para fazer os folhetos que produzimos na igreja e cds com o novo testamento em audio.
Estes são os nossos desafios. Continuo contando com seu apoio e sua oração.
No amor do Senhor.                                                   
Família Cordeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

CARACTERÍSTICAS DE UMA IGREJA MISSIONÁRIA

A. UMA IGREJA MISSIONÁRIA DEIXA UNM LEGADO PARA SI MESMA E PARA CRISTO, ATOS. 11:26 b, "... 26 e os discípulos foram chamados cristãos primeiro em Antioquia. "   1. A jovem igreja em Antioquia era uma curiosa mistura de Judeus e gentios . Mas é significativo que aqui eles foram chamados por primeiro os crentes cristãos, porque eles tinham um elo comum, a fé em Cristo , que é mais poderoso a barreira de raça, cultura e linguagem. Cristo pode atravessar todas as fronteiras e unificar o pessoas.   2. Esta igreja deixou um grande legado para Cristo e eles mesmo. Eles foram os primeiros a receber o nome de Cristãos, que era um apelido que os perdidos colocavam. Os crentes tomou o nome de Cristãos começaram a usar para se referir a si mesmos e se tornou em nome de todos os seguidores de Cristo.   3. Irmãos de uma igreja que leva a sério o trabalho da missão Pode deixar um grande legado para Cristo e para eles , consiste de outras Igrejas fundadas e almas arr

Já conversou com o seu filho hoje?

Muitos dos problemas na relação entre pais e filhos se devem à falhas na comunicação. Em muitos momentos os pais não compreendem e se preocupam com algumas atitudes dos filhos. Nesta situação, o diálogo é um caminho fundamental para que exista maior participação e integração com os filhos. Existem porem várias formas de diálogo e os pais devem estar atentos a isso. Muitas vezes inclusive o silêncio é uma forma de expressão que deve ser respeitada e compreendida, e em outros momentos longos papos que revelem idéias e emoções podem fluir naturalmente. Comunicar implica em saber ouvir, perceber e compreender as varias maneiras de expressão de uma pessoa, que revelam suas emoções, idéias, vontades etc. assim como tentar ser percebido e compreendido em nossa forma de expressão. As crianças pequenas por exemplo, tem seu universo particular de comunicação.Não poderíamos esperar que uma criança de cinco anos conversasse transmitindo organização e maturidade de pensamentos

Comentários que Destroem

Uma coisa que temos que entender nessa vida é que, apesar de todos os esforços para ser apreciado por todos e tentando fazer a coisa certa, há sempre comentários intencionados ou não para tentar destruir o que você quer fazer . Por alguma razão, as pessoas nunca concordam completamente com o que você faz, como você faz o que quer ser um herói, mas quando você faz algo que eles não aparecem, então você é um vilão. Não podemos passar a vida parar com os comentários tudo que eles querem é destruir você, se você está na vida para pagar a atenção para o quanto você fala ou o que você está criticando, então você nunca vai avançar. As pessoas tentam fazer os comentários  "construtivo" de seu ponto de vista, mas a realidade é que, em muitos casos, ser apenas um disfarce que como realidade traz destruição. As pessoas vão criticá-lo para parar o que você está fazendo e que nunca poderiam fazer e é tão fácil criticar, sentar no sofá para assistir que está saindo na TV é uma