Pular para o conteúdo principal

Argentina-Carta família Cordeiro


Queridos irmãos, que a graça de Deus os encontre gozando de plena paz.
2 Coríntios 3:5.” Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus¨”
Terminamos um ano de muitas lutas e semeadura. Evangelizamos, trabalhamos com casais, jovens, crianças, fizemos encontros, pregamos, demos bíblias, folhetos, CDs, oramos nas casas, discipulamos, suportamos o frio de Buenos Aires, agora o calor e muitas outras coisas.
Coisas tristes também passaram.
Estávamos tão felizes porque começamos um grupo de louvor na igreja, e esses dias tivemos uma surpresa desagradável. Quando duas jovens chegaram para ensaiar na igreja descobriram que a igreja tinha sido roubada, nos levaram quase tudo, teclado, mesa e caixas de som, microfones e mais algumas coisas que nos faz muita falta, tudo que tínhamos foi ganhado e não temos recursos para comprar de uma vez. Eram instrumentos de trabalhos essenciais para o que fazemos. Temos certeza que Deus proverá.
Também agora algum macumbeiro do bairro está jogando macumba na igreja, na porta e no telhado, sempre comparto o testemunho da minha família e algumas pessoas que frequentavam os terreiros tem ido à igreja.
Coisas boas também acontecem.
Começamos o programa na rádio e temos preparado um grupo para o batismo.
Não que sejamos capazes por nós, mas sim pela graça Divina que nos basta e as orações, incentivos e contribuições de cada um de vocês. Agradecemos de todo o coração, pois entendemos que muitos trabalham duro e mesmo assim investe tempo e dinheiro no Reino através de nós e muitos outros. Muito obrigado.
Estamos começando mais um ano de trabalho e estamos planejando o que vamos fazer. Buscando do Senhor a direção, para que não façamos algo de nós mesmos, mas sim o que Deus quer que façamos, entendemos que nossa capacidade vem do Senhor.
O que vamos fazer ou continuar fazendo?
1.     Encontro de valores familiares.
É um projeto de restauração familiar que começamos quando chegamos, temos tido bons resultados e seguiremos esse projeto. A cada dois meses nos reunimos e convidamos o bairro a participar de um jantar familiar com uma palestra. Deus tem restaurado famílias.
2.     Trabalho com crianças.
Todos os sábados à tarde têm um trabalho evangelístico com crianças do bairro, ensinamos bíblia, damos lanches e orientamos socialmente.
3.     O evangelho na praça.
Aproveitaremos o verão para passar filmes evangelísticos na praça que fica perto da igreja, enquanto as pessoas assistem, damos folhetos. (Ainda não estamos passando por problema com o projetor).
4-Projeto Felipe. Atos 8: 26- 40
O projeto Felipe é uma estratégia para evangelismo, discipulado.
A historia do encontro entre Felipe e o Eunuco nos três elementos eu se tomara como objetivo a alcançar.
1.       Colocar nas mãos de cada pessoa uma porção da palavra de Deus, Evangelismo.
2.       Conduzir as pessoas a um estúdio bíblico sistemático, discipulado.
3.       Levar a pessoa a um compromisso com Deus e a igreja, ser membro do corpo.
Um Felipe é o crente que escuta a voz do Espírito Santo e estar disposto a ir onde está a necessidade, pronto para aproveitar a oportunidade e compartilhar o evangelho.
Instrumentos do projeto.
·         Folhetos evangelísticos.
·         Bíblia em áudio, novo testamento em mp3.
·         Apostila com o plano de salvação.
·         DVD, sangue inocente, com o plano de salvação em vídeo.
5 -Trabalho evangelístico Restauração de mulheres.
A missionária Michele ,juntos com as irmãs da igreja, faz a cada quinze dias um encontro com mulheres, o objetivo é: restauração da mulher, sua identidade, compromisso e responsabilidade, e também se apresenta Cristo como o restaurador.
Temos muito trabalho pela frente, cremos que Deus nos encherá de sua maravilhosa graça e nos capacitará para desempenhar bem a sua obra.
Como ser um parceiro ministerial?
·         Intercedendo, forme um grupo de oração por missões.
·         Divulgando, para que Deus levante guerreiros para nos ajudar.
·         Ofertando para o programa de radio que custa R$ 120,00.
·         Sendo um mantenedor mensalmente da nossa família.
·         Ofertando para o projeto Felipe, para compramos CDs, DVDs e impressão do material.
·         Ajudando-nos a comprar mesa de som, caixas. Mesa de som e caixas custa R$ 1, 200.
Quero agradecer a cada de vocês que tem segurado a corda, missões não se faz sozinho mais sim em equipe, sem vocês tudo seria mais difícil. Obrigado pelo apoio prestado a nossa família, vocês são indispensáveis, a tarefa ainda não acabou. Juntos podemos muito.
Para contribuir:
Para ser um mantenedor entre em contato com a AGEMIW- (24) 2246-4672 Email: agemiw2001@hotmail.com
Se a oferta for esporádica ou para compra de instrumento ou o projeto Felipe, deposite nessa conta.
Banco Bradesco.
Conta poupança: Agencia: 3431-2 Conta poupança 13975- 0
Fale conosco:
Skipe: alexpcordeiro – MSN: alexcordeiro@ig.com.br
Site: www.alexcordeiro.webnode.com- www.pracordeiro.blogspot.com
No nosso site tem bastante material sobre missões, entre, baixe o que esta a disposição.

Postagens mais visitadas deste blog

CARACTERÍSTICAS DE UMA IGREJA MISSIONÁRIA

A. UMA IGREJA MISSIONÁRIA DEIXA UNM LEGADO PARA SI MESMA E PARA CRISTO, ATOS. 11:26 b, "... 26 e os discípulos foram chamados cristãos primeiro em Antioquia. "   1. A jovem igreja em Antioquia era uma curiosa mistura de Judeus e gentios . Mas é significativo que aqui eles foram chamados por primeiro os crentes cristãos, porque eles tinham um elo comum, a fé em Cristo , que é mais poderoso a barreira de raça, cultura e linguagem. Cristo pode atravessar todas as fronteiras e unificar o pessoas.   2. Esta igreja deixou um grande legado para Cristo e eles mesmo. Eles foram os primeiros a receber o nome de Cristãos, que era um apelido que os perdidos colocavam. Os crentes tomou o nome de Cristãos começaram a usar para se referir a si mesmos e se tornou em nome de todos os seguidores de Cristo.   3. Irmãos de uma igreja que leva a sério o trabalho da missão Pode deixar um grande legado para Cristo e para eles , consiste de outras Igrejas fundadas e almas arr

Já conversou com o seu filho hoje?

Muitos dos problemas na relação entre pais e filhos se devem à falhas na comunicação. Em muitos momentos os pais não compreendem e se preocupam com algumas atitudes dos filhos. Nesta situação, o diálogo é um caminho fundamental para que exista maior participação e integração com os filhos. Existem porem várias formas de diálogo e os pais devem estar atentos a isso. Muitas vezes inclusive o silêncio é uma forma de expressão que deve ser respeitada e compreendida, e em outros momentos longos papos que revelem idéias e emoções podem fluir naturalmente. Comunicar implica em saber ouvir, perceber e compreender as varias maneiras de expressão de uma pessoa, que revelam suas emoções, idéias, vontades etc. assim como tentar ser percebido e compreendido em nossa forma de expressão. As crianças pequenas por exemplo, tem seu universo particular de comunicação.Não poderíamos esperar que uma criança de cinco anos conversasse transmitindo organização e maturidade de pensamentos

Comentários que Destroem

Uma coisa que temos que entender nessa vida é que, apesar de todos os esforços para ser apreciado por todos e tentando fazer a coisa certa, há sempre comentários intencionados ou não para tentar destruir o que você quer fazer . Por alguma razão, as pessoas nunca concordam completamente com o que você faz, como você faz o que quer ser um herói, mas quando você faz algo que eles não aparecem, então você é um vilão. Não podemos passar a vida parar com os comentários tudo que eles querem é destruir você, se você está na vida para pagar a atenção para o quanto você fala ou o que você está criticando, então você nunca vai avançar. As pessoas tentam fazer os comentários  "construtivo" de seu ponto de vista, mas a realidade é que, em muitos casos, ser apenas um disfarce que como realidade traz destruição. As pessoas vão criticá-lo para parar o que você está fazendo e que nunca poderiam fazer e é tão fácil criticar, sentar no sofá para assistir que está saindo na TV é uma